quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Olá pessoal!!!!!

Estou tão feliz pois finalmente chegou o CD da LM.C q eu havia encomendado!!!!!!
Tão lindo, tão kawaii!!!Estou extremamente feliz!
Hoje trouxe outra sinopse de um anime muito kawaii : Shugo Chara...

Shugo Chara


História:A heroína dessa história é a Amu Hinamori, uma estudante do ensino fundamental da Escola Seiyo. Apesar de todos a acharem rebelde devido às roupas punk que usa e à sua atitude fria, na verdade ela é uma garota tímida e insegura. Amu deseja então tornar-se mais corajosa para mostrar o seu "verdadeiro eu" a todos e, na manhã seguinte, aparecem 3 ovos na sua cama. Ela fica assustada e surpreendida mas decide levá-los para a escola com ela. Dos ovos, começam a nascer "Guardiões de Carácter" - Ran (nasce do desejo da Amu de ser mais honesta e atlética), Miki (nasce do desejo de ter um espírito livre e de ser mais artística) e Su (nasce do desejo de ser mais sensível e de melhorar as suas capacidades domésticas). Estes Charas irão fazer com que Amu ganhe mais coragem para realizar os seus sonhos.No meio de muita confusão, ela acaba por se juntar ao grupo de Guardiões da Escola: Tadase (O Rei, por quem Amu está apaixonada), Nadeshiko (A Rainha), Kukai (O Valete) e Yaya (O Ás). Estes explicam-lhe que os Charas representam o "verdadeiro eu" dos seus donos, que se encontra escondido no coração de cada um. Amu torna-se uma Guardiã e adquire o título de Joker.

Espero q tenham gostado!!!!!
Bey By minna-san!!!!!

Nenhum comentário: