sábado, 30 de outubro de 2010

Feliz Aniversário Neko-san!!!!

Olá pessoas!!!!!!
Hoje eu, Yoru-senpai, troquei o banner do blog em agradecimento a nossa querida administradora a Neko-san para comemorar mais um de seus aniversários!!! (Tudo bem eu sei q não ficou a melhor coisa do mundo mas eu to me esforçando tá?!)
De qualquer forma, feliz aniversário neko-san e que você tenha bastante sorte nesse ano que esta por vir!!!!
E aqui vai meu ultimo agradecimento:



Espero que tenham gostado e espero que a Neko-san esteja muito feliz nesse momento!

Até mais minna-san!!!

3 comentários:

Yazawa Shoujos disse...

'o' então...
parabéns neko-san \o/

tmb desejamos muitos aninhos a mais XD

by Saa/Laa

KISSUS

DuKe disse...

Yooooo^^ Tanjoubi omedetou Neko-san !!!!(Meio atrasado,mas o que vale é a intenção xD)Muita sorte, muitas felicidades e muitos animes pra você :D Continue sempre sendo parecida com a Taiga xD

*Corre pra não ser espancado*

Beatrizc disse...

Parabens Neko-San ^^
Eu sei que eu estou atrasada .-.
Mais Tudo de bom ,e muito dinheiro no bolso.
^^
Chu~~