quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenhos e... Eventos?!

Olá pessoas!!!!!
Sou a Kuro-senpai, a nova ajudante da Neko-san muito prazer!!!!
Hoje (como é meu primeiro post) não trouxe nenhum manga...desculpem-me por isso...T-T mas ao invés disso eu trouxe algo interessante, uma coisa que depois que a Neko-san ler vai me matar por isso não tenho certeza se hávera outros depois desse...^-^'
Sinto muito pela demora desse post.. é estava esperando a Neko-san terminar o novo *******(spoiler) pra postar junto.
Aqui vai uma galeria muito legal de desenhos da Neko-san nossa querida administradora!!!!!


(Esse último desenho aqui é o que eu estava esperando ela termina podem até reparar que ta com a data de hoje ^.^)

Bem pessoal essas são apenas alguns dos desenhos da Neko-san se quiser ver mais é só clicar AQUI (o link vai para o orkut mais as fotos são liberadas ao publico!!!).Só um aviso nas fotos do orkut tem alguns yaois então por favor não quero nenhum comentário mala certo?

Só mais alguns avisos, se vc é de sorocaba ou se mora por perto e por acaso acharia interessante ir a um evento de anime mas acha que a maioria vai demorar, tenho uma boa notícia!!!

Dia 24 de outobro em Sorocaba vai rolar um evento novo de anime chamado: Anime Zero ( e pra quem tiver curiosidade em saber quem é a Neko-san tenho uma outra boa notícia... ela vai estar trabalhando em um dos standers desse evento!!! Então não percam essa grande oportunidade de conhece-la!!!!) Bem para mais informações sobre o evento (nada a ver com a Neko-san) click AQUI para ir ao site do eveto e tirar sua duvidas ( e para ver onde vai ser pois acho melhor não escrever o nome da rua aqui, vai que eu erre e isso iria ser uma confusão ^-^')

Não percam esse Evento incrivel e peço a vcs de coração que por favor mandem comentários se gostarem dos desenhos para animar a Neko-san e encoraja-la a postar mais desenhos e não ter vergonha deles (antes q ela me mate por ter feito esse post!!)!!!

E eu encerro meu primeiro post aqui (para o primeiro post até que ele ta bem grande não acham?^-^).

Até mais minna-san!!!



Um comentário:

Gollen disse...

adorei estes desenhos ,ja que vi a neko-san desenhando ,sou amigo dela.Vou pro evento e quero conhecer todos os q seguem o blog de minha amiga.
♥♥♥♥♥さようなら♥♥♥♥♥