domingo, 19 de setembro de 2010

Fim de kuroshitsuji II !!!!!!!! (?)

Olá pessoal!!
Vim aqui hoje trazer o ultimo episódio de Kuroshitsu II, mas não se preocupem pois pretendo colocar + 6 OVA's que estão para lançar... Eu até gostaria de comentar sobre o ep mas eu fiquei tão irritada com esse final que a única coisa que conseguiria fazer é dar um monte de spoiler... e matar alguém de tanta raiva (*spoiler: pq qeria q o Sebby tivesse comido a alma do Ciel T-T*)... queria que pelo menos o Sebby ficasse feliz no final mas nem isso...


(essa imagem (nem sei quem fez mas...) tem muito algo a ver com o ep...)

Kuroshitsuji II - ep 12 (final)

Espero que tenham curtido mais do que eu e vejo vcs depois (escreve isso enquanto pinta as unhas da mesma cor que as do Ciel)!

Bye by minna-san!!!

Um comentário:

Yazawa Shoujos disse...

aiin... não tiro sua razão de ter ficado irritada com o final >.<

aiiiin... ç3ç ... quase que eu chorooo.

*ainda deprimida* ++++ o blog (principalmente o visual) esta muito lindo.

bjokas
by sarah