quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Nova Moderadora =3

Olá pessoal!!!!!

A partir de hoje estarei ajudando a Neko-SaN com as postagens
Acredito que alguns já me conhecem(ou não '-')
Sou Arisu-san,responsável pelo blog Kuro-san Animes e agora ajudante da Neko-SaN  
(ela terá que me aturar mais do que o normal agora x3)

Bom...para não dizer que não postei nada no meu primeiro dia,deixarei pra vocês um vídeo para um breve divertimento
(calma,ninguém morre,ok?'-')

É só isso por hoje 
Espero que gostem dos meus futuros posts 
E comentem por favor,é isso que nos mantem vivas32453rap

Fui amigos32466rap

2 comentários:

Neko-SaN disse...

Achei q no final do video o sasuke ia mata alguem...oO
Coitado do Itachi, o cara não pode nem morrer em paz...

♥ Arisu Kuroneko ♥ disse...

Faltou isso,Sasuke podia muito bem ter matado alguém.Agora o emo na platéia apoiando o Sasuke eu ri xD