sábado, 6 de agosto de 2011

Yoo amigos

Enquanto a Neko-SaN não me passa as coordenadas sobre o que ela deseja que eu post,vou continuar apenas nos vídeos que acho interessante e divulgação dos meus trabalhos no meu blog e outros que fico na assistência'-'
Bom...como já mencionei no meu primeiro post,sou a responsável pelo blog Kuro-san Animes  e agora estou de assistência no Vai lá J-rock Fansite(na verdade era só pra eu ajudar a pessoa a criar o blog,mas acabei ficando na administração tbm u.u).Para os que não conhece o Vaila J-rock começou pelo twitter apenas como uma brincadeira e cresceu extremamente rápido ganhando agora esse Fansite q ainda esta em desenvolvimento(foi criado nessa madrugada u.u)


Aproveitando tbm pra falar de um Live Action que comecei a assistir nas férias :)


Nobuta Wo Produce
Assisti apenas metade do primeiro episódio,mas já gostei :)

Review
  Kiritani Shuuji é um cara popular que se dá bem com todos, desde os mais bobos aos mais nerds, e até mesmo os mais estranhos. Ele é o cara em que todos podem contar. A única pessoa que Shuuji não suporta é Kusano Akira. Ele ri de modo estranho, ele fala estranho, e age de modo estranho. Shuuji não suporta o olhar de Akira, e o deixa nervoso o fato de Akira fazer tudo o que ele pede. Shuuji tem um ritual diário de tocar uma certa árvore para lhe trazer sorte. Um dia, ele percebe que a árvore foi retirada do lugar de sempre, e aparece uma garota aparentemente louca dizendo-lhe que algumas pessoas levaram a árvore a algum lugar. As coisas mudam com a chegada de um novo estudante. Shuuji está chocado em descobrir que a nova estudante é aquela mesma garota maluca que viu no dia em que a árvore desapareceu. Shuuji e Akira fazem um acordo de modo a usar sua “juventude” para “produzir” Nobuko com a próxima garota popular. Uma estória de amizade entre três pessoas que não teriam sido amigas se não houvessem especiais circunstâncias.

Cenas do primeiro episódio




Nobuta wo Produce

E o video que lhes deixo hj é o Trailler do Live :)


Aos interessados em baixar,poderão encontrar os links aqui

Nenhum comentário: